Como Reconquistar o Marido Magoado Com 7 Dicas (Como Agir Com Ele!!)

Como Reconquistar o Marido Magoado em 7 Dicas (Como Agir Com Ele!!)

Em relacionamentos longos, muitas vezes acabamos falando críticas muito pesadas ou tendo atitudes que acabam por magoar o outro, mas apesar disso, é possível reconquistar seu marido se ele está magoado com você.

Mas para isso, é preciso mudar o seu comportamento e voltar a ser a mulher por quem ele se encantou anos atrás, então confira as dicas!

7 Dicas de Como Agir com o Marido Magoado Com Você

Veja a lista de 7 dicas de como agir com o marido magoado com você:

1- Reconheça Que Errou

O primeiro passo para se recuperar e conseguir fazer com que a mágoa dele passe é pedindo desculpas e reconhecendo que errou.

Converse com ele sobre a sua atitude que o magoou e explique seu ponto de vista sem críticas, entre em consenso com seu marido e sempre admitindo seu erro.

2- Melhore Seu Comportamento

Agora que você já sabe que essa atitude o magoa, que tal evitá-la? Só assim você manterá seu casamento em paz e sem motivos para brigas ou separação.

Veja também> Meu Ex Fica Olhando Meu Status: Porque será? Isso Pode Indicar Que Ele Ainda Gosta de Mim ou Que Deseja Voltar?

3- Dedique-se aos Cuidados Pessoais

Conquistar é seduzir! E não há como seduzir seu esposo descabelada, com roupa rasgada e unha para fazer.

Por favor, dedique um tempo do seu dia para você mesma, é impossível que em 24 horas você não consiga tirar 30 minutos para hidratar seus cabelos.

4- Use o Que Sabe a Seu Favor

Você conhece o seu marido, sabe que ele gosta de uma cerveja gelada na hora do jogo? Saia de fininho durante a semana, compre a bebida na promoção, coloque na geladeira e quando ele pensar em comentar que ainda vai comprar, surpreenda.

5- Seja Romântica

Nenhum homem resiste a uma mulher bem cuidada e dócil! Passe um dia inteiro sem reclamar e procure elogiar as atitudes realmente positivas dele.
Isso irá fazer com que seu marido repense se de fato ele deve se manter magoado com você ou se está na hora de começar a aproveitar o dia ao seu lado.

6- Envie uma Foto Sexy

Se você não tiver coragem de fazer uma foto sensual, não tem problema! Manda uma mensagem picante, diga algo como “querido, hoje amanheci com vontade de arrancar sua roupa e…”, suma por algumas horas e deixe seu marido imaginando o que você quer fazer com ele.

Agora você tem a atenção desse homem e poderá fazer com que ele imagine a tarde toda o que acontecerá durante a noite.

Leia também: > Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra

7- Coloque as Crianças Para Dormir na Casa da Avó

Se vocês têm filhos, está na hora de deixar as crianças com a avó e curtir a noite como um casal!

Aproveite para ser romântica e sensual, provoque o seu marido a tarde toda com mensagens, mande uma foto somente da lingerie que você pretende usar durante a noite para que ele imagine como ficará em você.

Todas essas dicas te ajudam não só a quebrantar a mágoa do seu marido, como também dar uma apimentada na relação fazendo com que a briga seja somente um motivo para que vocês continuem o casamento cada vez mais próximos e apaixonados um pelo outro.

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido…Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Faça ele comer na palma da sua mão)

error: Content is protected !!