Como Reconquistar o Marido e Fazer Ele Correr Atrás de Mim Novamente Com 7 Dicas

Como Reconquistar o Marido e Fazer Ele Correr Atrás de Mim Novamente?

Reconquistar o seu marido é sua meta de vida atual? Então vale a pena conferir nossas dicas para que ele volte a se apaixonar por você.

7 Dicas De Como Reconquistar o Marido e Fazer Ele Correr Atrás de Mim Novamente

1- Marido Que Não Saiu de Casa

Se o seu marido não saiu de casa, mas está apresentando um comportamento frio, te rejeita e não parece mais ter interesse em manter o casamento, existe sim solução para a relação de vocês, confira o que fazer:

2- Evite Desgastar Ainda Mais a Relação

Procurar brigas, reclamar sobre o comportamento dele e todas as atitudes que naturalmente contribuem para que a relação fique ainda mais desgastada devem ser evitadas.

Reclamar diariamente no ouvido do seu marido só faz com que ele sinta a vontade de se manter bem longe de você.

3- Seja uma Boa Companhia

Volte a ser uma mulher agradável, que tem um bom papo e que está por perto. Mesmo que você não goste dos amigos dele, se ele te convidou para sair com a turma vá!

Seja uma pessoa agradável com todos e faça parte da rotina do seu marido de modo que ele sinta a sua falta quando você não estiver por perto.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

4- Saia Sem Ele

É isso mesmo! Você precisa ser uma mulher interessante e independente, saia sem ele e volte para casa cheia de histórias da sua saída, ele irá se sentir muito mais atraído para conversar contigo do que se você estivesse em casa o tempo todo e sem nada para dizer a ele.

5- Marido Que Saiu de Casa

Seu esposo deixou a sua casa e disse que deseja se divorciar? Então é preciso adotar algumas técnicas para reconquistá-lo.

6- Dê Espaço

Se o seu marido saiu de casa te pedindo um tempo, dê a ele esse espaço para sentir sua falta. Não vá atrás, não fique ligando ou mandando mensagens.

Deixe que ele repense a vida dele e possa ter novas experiências, certamente ele sentirá saudades das coisas boas do relacionamento de vocês.
Se ele te ligar ou mandar mensagem, demore algum tempinho para responder, deixe-o com dúvidas sobre o que você está fazendo e ansioso pela sua resposta.

7- Cuide de Você

Aproveite esse afastamento para cuidar mais de você mesma, fazendo suas unhas, arrumando os cabelos e dedicando o tempo livre para praticar uma atividade física, dar aquela geral no seu guarda roupa buscando melhorar seu estilo pessoal.

Faça tudo que você tem deixado de lado, seja a ida ao salão ou qualquer outro cuidado que você sempre quis ter consigo mesma e nunca dava tempo.

Cuidar mais de você mesma irá fazer com que todos percebam a diferença no seu comportamento e também na sua aparência, inclusive seu ex.

Seu marido irá sentir sua falta se você deixar que ele realmente sinta, dando a ele um pouco da sua ausência para que ele imagine aonde você está e o que está fazendo.

Essa insegurança é saudável para o seu relacionamento, fazendo com que ele queira correr atrás de você, mesmo que ele já não esteja mais morando contigo.

Resumo:

Como Reconquistar o Marido e Fazer Ele Correr Atrás de Mim Novamente Com 7 Dicas:

  • 1- Marido Que Não Saiu de Casa
  • 2- Evite Desgastar Ainda Mais a Relação
  • 3- Seja uma Boa Companhia
  • 4- Saia Sem Ele
  • 5- Marido Que Saiu de Casa
  • 6- Dê Espaço
  • 7- Cuide de Você

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora

 

 

Essa sequência de 3 Mensagens De Texto Hipnóticas é Capaz De Deixar Qualquer Homem Completamente Louco e Viciado Em Você No Whats Em Poucos Minutos De Conversa (Mas por favor, não use em homens casados ok?)