Como Reconquistar O Marido Depois De Uma Traição (Você o Traiu, Se Arrependeu e o Quer de Volta)

Como Reconquistar O Marido Depois De Uma Traição (Você o Traiu, Se Arrependeu e o Quer de Volta)

Quando ocorre uma traição na relação, a reconquista é mais difícil porque se faz necessário comprovar que de fato você está comprometida com sua própria mudança de comportamento, mas a dificuldade não quer dizer que a reconquista é impossível!

Você precisará de nossas dicas e um pouco de paciência, para que possa realmente mostrar ao seu marido que ele pode confiar em você e que vocês conseguirão voltar a serem felizes juntos, confira como!

4 Dicas De Como Reconquistar O Marido Depois De Uma Traição

Veja a lista de 4 dicas de como reconquistar o marido depois de uma traição:

1- Identifique o Motivo da Traição

O que estava faltando em casa que gerou em você o desejo de se envolver com outra pessoa? Seu marido já não te dava mais tanta atenção? Você sentia necessidade de se sentir desejada por um homem?

Identificar o motivo da traição te ajuda a saber exatamente como explicar isso para o seu marido, de modo que juntos vocês possam mudar essa situação atual da relação para que nenhuma outra traição ocorra.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda doEx” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

2- Demonstre Comprometimento

Agora que vocês já sabem o motivo da traição, é preciso demonstrar comprometimento em melhorar o relacionamento para que não aconteçam novas traições.

Mostre que se afastou do homem com quem você traiu seu esposo e que está disposta a investir no seu casamento, se tornando uma mulher melhor para que a relação seja feliz e sem novos episódios de traição.

Procure paparicar seu marido, fazendo as coisas que você sabe que ele gosta, de modo que ele perceba que esses cuidados extras são uma forma de se desculpar e de demonstrar que você deseja manter a relação saudável e feliz apesar do ocorrido.

Essa é uma boa forma de demonstrar que o carinho que você sente por ele, continua sendo o mesmo e que juntos vocês ainda são capazes de serem felizes e se divertirem mesmo sem sair da casa.

3- Tenha Paciência

Você errou e precisa ter paciência para que possa realmente demonstrar ao seu marido que ele pode voltar a confiar em você e que não ocorrerão novos episódios de traição.

Ter paciência para reconquistar seu marido é crucial, porque a confiança que foi quebrada não se reconstrói do dia para a noite.

Espere o tempo dele e respeite caso ele precise se afastar um pouco para tomar decisões mais acertadas em relação ao casamento de vocês.

4- Não Se Humilhe

Ter paciência e respeitar o tempo do outro não tem nenhuma relação com se humilhar e ficar implorando a atenção e carinho do seu marido.

Se ele perdeu o respeito por você, este é um grave sinal de que a relação não será bem-sucedida a longo prazo, porque apesar de ele dizer que é capaz de te perdoar, ele sempre usará essa traição como uma forma de te humilhar.

Não aceite esse tipo de tratamento de homem nenhum, afinal, mesmo sabendo que você cometeu um erro e que isso está acontecendo por causa da sua escolha ruim, ser tratada com falta de respeito e sem carinho algum não é saudável.

Resumo:

Como Reconquistar O Marido Depois De Uma Traição Com 4 Dicas:

  • 1- Identifique o Motivo da Traição
  • 2- Demonstre Comprometimento
  • 3- Tenha Paciência
  • 4- Não Se Humilhe

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo no Link abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Deixe seu ex aos seus pés a partir de agora)