Como Reconquistar O Ex Orgulhoso Mais Rápido Em 5 Etapas: Fazendo o ex orgulhoso voltar

Como Reconquistar O Ex Orgulhoso Mais Rápido em 5 Etapas.

Reconquistar uma pessoa orgulhosa tende a ser mais difícil, mas não é impossível! Se você quer garantir que terá novamente o amor do seu ex orgulhoso, confira nossas 5 etapas para a reconquista.

5 Etapas Para Reconquistar o Ex Orgulhoso Mais Rápido

1-Entenda o Que Está Acontecendo

O primeiro e mais importante passo para que essa reconquista seja eficaz é verificar o que ocasionou no seu ex esse sentimento de orgulho ferido.

Entenda o que ocasionou a briga de vocês e verifique atentamente quais as atitudes você poderá tomar a partir de agora para não cometer novamente esses mesmos erros.

2-Quebre o Orgulho Dele

Agora que você já sabe o que fez com que seu ex ficasse com o orgulho ferido, é preciso pedir desculpas por esse erro.

Assuma que você não fez por maldade, informe que está trabalhando para mudar seu comportamento porque se arrepende do que fez.

Pedir desculpas com sinceridade irá fazer com que as defesas de seu ex se quebrem e ele não saiba como reagir.

3-Se Arrependa com Sinceridade

É importante que o seu arrependimento seja sincero, porque se não for real ele irá perceber de imediato!

Além de se arrepender da sua atitude que magoou e feriu o orgulho do seu ex, você tem que tomar as atitudes corretar para nunca mais cometer a mesma falha.

Se você mentiu para ele e foi pega, por exemplo, é importante demonstrar nas suas atitudes que você é uma mulher confiável e que merece uma segunda chance.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um “Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

4-Tenha Paciência

Orgulho ferido é algo difícil de lidar e que irá requerer um pouco de paciência da sua parte!

Se o problema é realmente orgulho ferido, isso não irá mudar do dia para a noite, sendo importante que você realmente demonstre atitudes diferentes ao longo dos dias de modo que seu ex perceba a mudança positiva e vá se reaproximando aos poucos.

Esse não é o tipo de reconquista que você irá obter sucesso em 7 dias, mas se mantenha consistente em suas atitudes e os resultados começarão a aparecer.

5-Não Se Humilhe

O desejo de voltar com seu ex não pode ser motivo suficiente para que você se humilhe! Nenhum homem merece que você se coloque integralmente à disposição e aceite qualquer tipo de tratamento.

Mudar para melhor e demonstrar seus sentimentos não são a mesma coisa de ficar implorando e suplicando carinho e atenção.

Se humilhar não irá trazer resultados positivos para a sua relação e muito menos para a sua autoestima, então não faça isso sob hipótese alguma!

Tenha paciência e entenda que o relacionamento amoroso é uma construção, por isso, nada irá mudar do dia para a noite, mas se você se dedicar a ser uma mulher melhor, certamente irá proporcionar mudanças consistentes na relação que também vai evoluir aos poucos.

E não se esqueça que apesar de você ter errado, orgulho ferido não é motivo para que o homem que você ama te trate mal, então não aceite qualquer situação em prol da reconciliação.

Resumo:

Como Reconquistar o Ex Orgulhoso Mais Rápido Em 5 Etapas:

  • 1-Entenda o Que Está Acontecendo
  • 2-Quebre o Orgulho Dele
  • 3-Se Arrependa com Sinceridade
  • 4-Tenha Paciência
  • 5-Não Se Humilhe

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando pra voltar

Então veja esse artigo no Link abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Deixe seu ex aos seus pés a partir de agora)