Como Reconquistar O Ex Namorado Que Mora Longe ou Em Outra Cidade Com 6 Dicas

Como Reconquistar O Ex Namorado Que Mora Longe ou Em Outra Cidade!

Seu ex namorado mora longe, mas você quer que ele volte a se encantar por ti? Isso é totalmente possível de ser feito mesmo à distância! Confira nossas dicas para que você comece a colocar em ação hoje mesmo.

6 Dicas Como Reconquistar O Ex Namorado Que Mora Longe ou Em Outra Cidade

1-Redes Sociais

As redes sociais serão suas grandes aliadas nessa reconquista, porque servirão para que seu ex veja tudo que você tem a dizer e volte a se encantar por ti. Nada de postar indiretas ou fotos ultra sensuais, a ideia é mostrar que você tem melhorado como mulher e que está disposta a voltar para ele.

2-Mande Mensagem

Se já passaram alguns dias do término, está na hora de manter contato por mensagem. Nada de mandar uma mensagem triste ou se lamuriando ok?

É hora de enviar um meme ou uma piadinha interna de vocês, de modo que ele não consiga deixar de te responder.

Leia esse artigo> Como Saber Se Meu Ex Não Gosta Mais de Mim: 20 Sinais Que o Ex Não Quer Mais Nada Com Você

3-Não Dê Ouvidos Aos Outros

Não saia por aí comentando com suas amigas que está tentando reconquistar seu ex, a maioria das pessoas acredita que relacionamentos a distância não funcionam e provavelmente te dirão coisas negativas sobre a sua tentativa baseado nessa crença pessoal.

4-Faça Uma Surpresa

O que seu ex adora? Alguns mimos podem ser contratados e pagos online, sendo entregues na casa dele ou local de trabalho, de modo que ele sinta que mesmo distante você faz questão de se manter por perto e cuidando dele.

Que tal enviar uma caixa completa de itens para cuidados faciais? Aquele pós-barba cheiroso que ele adora usar e outros itens que deixarão seu ex namorado muito satisfeito e feliz com a sua iniciativa certamente serão aliados para amaciar o coração dele.

5-Cuidado Para Não Sufocar

Mandar mensagens demais, se declarar o tempo todo e querer atenção 24 horas do dia tende a sufocar a outra pessoa, o que é extremamente negativo.

Afinal, você quer que ele também sinta a sua falta para que ele tenha o desejo de voltar a te ver e namorar mesmo que a distância.

6-Preste Atenção

A comunicação de vocês sempre foi fácil ou ele demorava a responder? Rolavam alguns atritos por falhas na comunicação?

Observar essas minúcias é crucial para que você tenha total certeza de que seu ex também está comprometido em voltar a te ver e namorar a distância.

Se ele tem respondido suas mensagens de forma fria, não te dá muita atenção e não demonstra interesse em manter o assunto, é importante observar se você está tendo a abordagem correta.

Nesse caso, sumir um pouco é importante para que ele tenha um tempo de sentir sua falta, experimente ficar 3 dias sem mandar um oi sequer e verifique se ele te procura para conversar.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um “Pé na bunda doEx” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

Se houver procura por parte dele, é interessante continuar investindo, mas se você continua notando certa frieza e distanciamento durante o papo, está na hora de reavaliar se realmente vale a pena continuar investindo seus sentimentos nessa tentativa.

Resumo:

Como Reconquistar O Ex Namorado Que Mora Longe ou Em Outra Cidade Com 6 Dicas:

  • 1-Redes Sociais
  • 2-Mande Mensagem
  • 3-Não Dê Ouvidos Aos Outros
  • 4-Faça Uma Surpresa
  • 5-Cuidado Para Não Sufocar
  • 6-Preste Atenção

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando pra voltar

Então veja esse artigo no Link abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Deixe seu ex aos seus pés a partir de agora)

 

 

 

error: Content is protected !!