Como Reconquistar o Ex Namorado Estando Grávida Dele

Como Reconquistar o Ex Namorado Estando Grávida!!

Seu namorado te deixou e você descobriu que estava grávida? Ou pior, ele soube que você estava grávida e pulou fora?

Se é essa a sua situação, continue lendo que te daremos dicas de como lidar com esse término da melhor forma possível.

Ele Não Sabia Que Eu Estava Grávida

Se o namoro terminou por desgaste ou alguma briga e logo após você descobriu que estava grávida, é normal você querer voltar a se relacionar com ele e construir uma família a partir de agora.

No entanto, seu ex precisará ter certeza de que ele é o pai, no caso de ter terminado a relação porque você o traiu, provavelmente ele não irá querer voltar e poderá te falar que o filho não é dele.

Nesse caso, você precisa ter certeza sobre a paternidade da criança e provar isso ao seu ex! Vale sempre ressaltar que não vale a pena retomar um relacionamento sem confiança, em que seu parceiro ficará sempre suspeitando de você.

Por isso, considere bem a situação se o término foi causado por uma traição, afinal, a gravidez é um momento muito delicado em que as emoções femininas estão abaladas pelos hormônios da gestação.

Se a sua decisão é voltar com ele, converse claramente que você o ama, que seu filho merece ter uma família e que está na hora de seu namorado ter uma atitude de homem.

Veja esse artigo> Como Reconquistar o Ex Marido que Está com Outra Agora Em 5 Dicas

Ele Pulou Fora Quando Soube Que Você Estava Grávida Dele

Amiga, não é sua culpa!

Infelizmente o mundo está cheio de homens sem caráter e que só querem se relacionar quando é prazeroso, sem assumir responsabilidades ou ter qualquer tipo de cuidado com as mulheres que se envolvem.

Nesse caso, vale a pena considerar que não há como você reconquistar esse homem, porque ele não quer compromisso ou responsabilidade e um filho significa ter os dois.

Se ele pulou fora ao saber da sua gestação, entenda isso como um livramento de ter que perder sua juventude convivendo com um traste que não te ama ou te respeita.

Ser mãe sozinha é muito mais difícil sim, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, peça ajuda a sua família e certamente sua mãe e parentes mais próximos irão te acolher e ajudar você a criar seu bebê da melhor forma possível.

Quanto ao pai sem caráter, você deve recorrer à justiça para comprovar que o bebê é dele e exigir o pagamento de pensão alimentícia.

Independente dele não querer ter um relacionamento com você ou com o filho que fizeram juntos, a responsabilidade financeira não é só sua!

Leia também: > Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra

Lembre-se que como pais é preciso sempre manter um canal de comunicação claro e respeitoso para o bem da criança que não tem culpa da irresponsabilidade do pai, porque provavelmente seu filho irá querer conhecê-lo um dia.

Se possível, envolva esse rapaz nas decisões sobre o bebê, compartilhe a descoberta do sexo do bebê com ele, convide-o para os exames do pré-natal e mantenha a proximidade, mesmo que sem reconquistá-lo efetivamente, talvez o amor pelo bebê aconteça aos poucos para ele e faça de vocês uma família.

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido…Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Faça ele comer na palma da sua mão)

error: Content is protected !!