Como Reconquistar O Ex Namorado Depois De Muito Tempo Separados Com 4 Dicas

Como Reconquistar O Ex Namorado Depois De Muito Tempo Separados.

O tempo passou e mesmo assim você sente que ainda ama seu ex namorado? É possível que ele sinta o mesmo por você!

Para não ficar na dúvida, vale a pena entrar em contato e verificar se vocês ainda têm chances de serem um casal felizes, confira como fazer isso.

4 Dicas De Como Reconquistar O Ex Namorado Depois De Muito Tempo Separados

1-Mantenha Contato

Já faz tempo que vocês terminaram e o contato já não é frequente? Então está na hora de mandar uma mensagem bem-humorada para o rapaz, de modo que ele não consiga deixar de te responder.

Use seus conhecimentos a respeito dele para arrancar uma risada ou fazer com que ele se sinta encorajado a papear com você.

Nada de chegar falando que está com saudades ou que ele desapareceu, cobranças e lamúrias não são bem-vindas nesse primeiro contato.

É importante também fazer aquela investigação prévia para garantir que ele não está emocionalmente envolvido com outra pessoa, assim, você evita estar tentando seduzir alguém que já está em outra.

Veja também: 10 Frases para Chamar Atenção do Ex Afim de Voltar a Falar com Ele

2-Faça o Papo Fluir

Nada de deixar o climão se instaurar na conversa! É hora de fazer o papo fluir e falar sobre coisas boas, perguntar como anda a vida dele e falar sobre suas últimas aventuras.

Sempre de forma descontraída e leve, com o objetivo que ele sinta saudades de conversar contigo e a amizade volte a acontecer entre vocês, afinal, esse laço é fundamental para que o relacionamento amoroso dê certo.

3-Convide Para Sair

Depois de alguns dias de papo gostoso, convide seu ex para um encontro! É preciso dar um tempo entre o primeiro contato e o convite para que você não pareça desesperada e para que ele se sinta confortável em aceitar.

Faça um convite mais simples, como um encontro naquele lugar que vocês sempre frequentavam, assim, não terá nenhuma grande novidade e tudo irá fluir de forma mais tranquila, afinal, é normal ter um certo grau de nervosismo nesse reencontro.

Lembre-se que ele não é mais seu namorado, apesar de ser alguém que você conhece muito e que seu intuito é seduzir o rapaz e garantir que ele volte a se apaixonar por ti.

4-Sem Cobranças

Passado esse encontro inicial, você terá condições de perceber se ele realmente está disponível para ser reconquistado, se a resposta for positiva e a química entre vocês continua gostosa, está na hora de deixar o gato entrar em contato.

Espere alguns dias e se ele não falar nada, mande uma mensagem iniciando um papo com outro tema! Nada de falar do encontro.

Mantenha-se na vida dele, de forma que ele sinta sua falta nos dias em que você não o procura para mandar uma mensagem e rapidamente seu ex irá perceber que ter terminado foi um erro.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um “Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

Com o passar dos dias e cada vez mais encontros, naturalmente vocês voltarão a namorar e serem muito felizes juntos, afinal, se depois de tanto tempo os dois sentem a falta um do outro, é porque de fato existia uma relação saudável e feliz e que apenas se perdeu no tempo.

Resumo:

Como Reconquistar O Ex Namorado Depois De Muito Tempo Separados Com 4 Dicas:

  • 1-Mantenha Contato
  • 2-Faça o Papo Fluir
  • 3-Convide Para Sair
  • 4-Sem Cobranças

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando pra voltar

Então veja esse artigo no Link abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Deixe seu ex aos seus pés a partir de agora)

 

error: Content is protected !!