Como Reconquistar o Ex Marido que Está com Outra Agora Em 5 Dicas

Como Reconquistar o Ex Marido que Está com Outra Agora?

Seu casamento acabou, mas você continua amando seu ex marido? Ele seguiu em frente e você não consegue parar de sentir inveja da atual dele? Ainda existe sim uma chance de você reconquistar esse homem, para isso, confira nossas dicas e como fazer!

5 Dicas para reconquistar o ex marido que está com outra agora

Veja a lista de 5 passos para ter o ex marido de volta:

1- Avalie se Vale a Pena

Antes de mais nada é preciso realmente avaliar se você sente falta dele porque o ama ou se é porque estava acomodada no relacionamento.

Outro ponto que precisa ser visto é qual o grau de envolvimento dele com essa nova mulher. Ele te traiu com ela? Estão apenas se encontrando ou ele assumiu uma relação?

Muitas vezes, não adianta querer atrapalhar a nova vida do seu ex, porque isso pode na verdade te causar mais sofrimento e conflitos na sua família.

Veja também> Como Chamar o Ex Para Conversar por Mensagens e Pessoalmente

2- Ele Está Com Outras

Sim, no plural! Se o seu ex marido está naquela fase em que sai com diferentes mulheres e não se envolve emocionalmente com nenhuma delas, é bem mais fácil conseguir reconquistá-lo, para isso, confira como agir:

3- Se Cuide e Se Valorize

O final de um relacionamento é o momento apropriado para você se cuidar e valorizar tudo aquilo que tem de melhor.
Aproveite esse momento para pensar sobre os motivos que levaram seu casamento a terminar e se você identificou algo no seu comportamento que ocasionou isso, está na hora de trabalhar esse ponto fraco.

4- Dê Tempo

Seu ex marido precisa sentir falta de você e de casa, então nada de ligar para ele 3 dias depois que ele saiu de casa!

Dê um tempo para ele observar que a outra mulher era apenas uma fantasia e que na verdade ele sempre te amou e que cometeu um grave erro.

Ao perceber isso, muito provavelmente ele mesmo irá te procurar, mas se isso não acontecer, não prolongue esse tempo por meses ou anos!

5- Chame Seu Ex Para Conversar

Se ele ainda não se deu conta, é hora de levar seu ex para sair, dizer que sente falta dele em casa e que gostaria de voltar a namorá-lo. Isso mesmo! Nada de colocar seu ex em casa e voltar a fazer comidinha quente toda noite, retome o relacionamento aos poucos e de preferência com um namoro.

Permitindo que ele volte a se encantar por você antes de voltarem a morar juntos, certamente o namoro é muito mais encantador e poderá ajudar vocês dois a reacenderem a chama da paixão.

Leia também: > Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra

6- E Se Ele Não Quiser?

Se o seu ex não quiser sair contigo para conversar ou estiver feliz com outra mulher, é hora de aceitar que você precisa seguir em frente.

Certamente a vida está cheia de novos desafios e de pessoas interessante para que você possa conhecer e encontrar um novo relacionamento que seja realmente capaz de te fazer feliz.

Afinal, você também merece seguir sua vida e voltar a dividir seu sorriso com outras pessoas que poderão te ajudar a voltar a ser feliz na companhia de alguém.

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido…Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Faça ele comer na palma da sua mão)

error: Content is protected !!