Como Reconquistar O Ex Depois De Anos em 7 Etapas

Como Reconquistar O Ex Depois De Anos em 7 Etapas.

Você teve um relacionamento inesquecível? Se mesmo após alguns anos separados você percebeu que gostaria de reconquistar seu ex, é possível obter sucesso nessa reaproximação.

Confira algumas dicas para que você reconquiste seu ex em 7 etapas e ele perceba que a separação foi mesmo um erro cometido pelos dois.

7 Etapas De Como Reconquistar O Ex Depois De Anos

1- Investigação

A primeira e mais importante etapa é a investigação sobre a vida atual do seu ex! Você precisa avaliar se ele está com outra pessoa, porque se a resposta for positiva não vale a pena estragar a felicidade do casal ok?

Se ele estiver solteiro e disponível para se apaixonar por você novamente, é sua chance de seguir para as próximas etapas do processo de reconquista.

2- Aproximação

Agora que você já sabe que ele está com o coração disponível, precisa se reaproximar dele!

Observe as redes sociais do seu ex para ver o que ele curte e compartilha, de modo que você possa usar isso para puxar um papo divertido.

Lembre-se de sempre ter o cuidado de adotar uma postura de quem se importa com o presente, deixe o passado para trás!

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

3- Encontro

Chame seu ex para fazer um programa de algo que os dois gostam, seja um show de uma banda ou um cinema. Se arrume de modo que você se sinta totalmente segura e linda, certamente esse reencontro pode te deixar nervosa, por isso, o look tem que transparecer segurança.

4- Presente e Futuro

Se ele comentar algo como “porque terminamos? Somos tão bons juntos”, não toque no tema! O papo do encontro é sobre presente e futuro, nada de remoer o passado ou conversar sobre qualquer tema que possa deixar esse encontro com clima pesado.

5- Mistério

Deixe o seu ex curioso sobre você! Naturalmente acontecerão perguntas sobre o que você tem feito ao longo desses anos. Não se comporte como um livro aberto, deixe informações para que ele possa ficar curioso e querer um segundo encontro.

6- Toque, Mas Não Avance

Toque o braço do seu ex e se rolar um beijo é ponto seu! Mas nada de avançar mais do que isso, somente pelo fato dele ser um ex namorado que já te conhece bem.

Deixe que o rapaz fique no desejo de ter um outro encontro incrível com você e volte sozinho para casa, isso dará a ele tempo para pensar sobre o passado e perceber que cometeu um grave erro ao terminar o relacionamento com você.

7- Aguarde o Segundo Convite

Nada de enviar mil mensagens para ele após o encontro! Se ele não te enviar uma mensagem, dê um pequeno gelo de 24 horas, aguardando que ele tome a iniciativa.

Se nada acontecer, envie uma mensagem positiva como “lembrei sorrindo da noite de sexta”. Nada de cobranças ou reclamações pelo fato do seu ex não ter aparecido após o encontro ok?

Temos certeza que com essas dicas, os anos que se passaram serão apenas o tema das conversas incríveis que vocês terão nos próximos meses de relacionamento.

Resumo:

Como Reconquistar O Ex Depois De Anos em 7 Etapas:

  • 1- Investigação
  • 2- Aproximação
  • 3- Encontro
  • 4- Presente e Futuro
  • 5- Mistério
  • 6- Toque, Mas Não Avance
  • 7- Aguarde o Segundo Convite

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora

 

 

 

Essa sequência de 3 Mensagens De Texto Hipnóticas é Capaz De Deixar Qualquer Homem Completamente Louco e Viciado Em Você No Whats Em Poucos Minutos De Conversa (Mas por favor, não use em homens casados ok?)