Como Reconquistar O Ex Após Uma Traição Em 10 Passos

Como Reconquistar O Ex Após Uma Traição em 10 Passos.

Se você traiu seu namorado e ele descobriu ocasionando o fim da relação, saiba que mesmo assim é possível reconquistar esse homem!

Para conseguir esse feito, confira nossas 10 dicas para reconquistar o ex após uma traição, ele com certeza irá voltar atrás e desejar novamente ser seu namorado!

Leia também: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra

10 Dicas Para a Reconquista Após a Traição

Veja a lista de 10 dicas de como reconquistar um homem após uma traição:

1-Demonstre Arrependimento

O primeiro e mais essencial passo é você demonstrar seu arrependimento pela escolha infeliz que fez ao traí-lo.

Seu ex namorado precisa perceber que você realmente reconhece que cometeu um erro e que as consequências estão te fazendo sofrer.

2-Mude Seu Comportamento

Demonstre que você mudou e que se tornou uma pessoa melhor, sabe aquela amiga que só quer te levar para a balada e ele sempre implicava? Deixe de ir para a farra com ela.

Você precisa recuperar a confiança dele e para isso, só demonstrando atitudes melhores.

3-Peça Perdão

Seja sincera ao reconhecer seu erro e pedir desculpas, sem apontar nesse momento o que foi que você estava procurando em outro homem quando decidiu traí-lo.
Dê Espaço

Nada de ficar correndo atrás dele como uma desesperada ok? Deixe seu ex sentir saudades suas, dê um espaço para que ele possa pensar na situação.

4-Ouça Atentamente

Ele certamente irá te falar o quanto está magoado antes de falar que é o fim da relação, nesse momento, ouça tudo que ele tem a dizer para que você tenha como saber se existe uma chance dessa mágoa passar e ele voltar a confiar em você.

5-Tenha Paciência

Você realmente magoou seu namorado e isso ocasionou o fim da relação, é preciso um certo tempo para que ele entenda tudo e possa tomar decisões a partir dos sentimentos dele. Por isso, tenha paciência e não cobre, afinal, o erro foi seu.

6-Faça Pequenas Demonstrações de Amor

Sabe aquela comidinha que ele adora comer na hora do almoço? Prepara e leva no trabalho dele.

Demonstre que você se importa e que é uma boa pessoa para se ter ao lado, ele certamente irá se encantar com suas atitudes afetuosas.

7-Seja Uma Boa Amiga

Enquanto ele está decidindo se vale a pena voltar o relacionamento, seja uma boa amiga, que conversa, responde com respeito e que está disposta a cuidar dele.
Avalie se Vale a Pena

Você também deve avaliar se realmente vale a pena tentar recuperar o relacionamento ou se a relação estava realmente tão desgastada que ocasionou o seu desejo por outra pessoa.

Seja sincera consigo mesma e entenda que você não deve voltar a namorar seu ex somente para ter alguém ao seu lado para os fins de semana.

8-Seja Grata Pelo Perdão

Independente de reatar o namoro, em algum momento da vida ele irá te perdoar por sua atitude, demonstre sua gratidão por essa atitude e reforce o seu compromisso de ser uma pessoa melhor a cada dia.

Com todas essas dicas, você irá conseguir demonstrar ao seu ex que seu comportamento mudou e se ele ainda te amar, certamente será muito fácil reatar o namoro.

Agora…

Preste atenção aqui

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora