Como Reconquistar Ex Namorado em 30 Dias ou Menos Com 6 Dicas

Como Reconquistar Ex Namorado em 30 Dias ou Menos?

Deixar o tempo passar e os sentimentos esfriarem pode fazer com que as suas chances de reconquista diminuam, por isso, se você realmente quer seu ex namorado novamente apaixonado por você, confira nossas dicas e coloque-as em prática hoje mesmo.

6 Dicas De Como Reconquistar Ex Namorado em 30 Dias ou Menos

1- A Pressa é Inimiga da Perfeição

Mesmo tendo pressa em reconquistar o seu ex namorado, você não pode deixar que ele perceba isso. É importante seguir alguns passos para que tudo funcione como o esperado.

2- Identifique Motivos

É preciso ter certeza sobre o que realmente ocasionou o rompimento da relação. Se você não souber o real motivo para o fim do namoro, você não terá armas suficientes para a reconquista.

Por isso, lembre-se atentamente do que seu ex te disse no momento em que terminaram e avalie a partir daí o que ocasionou o desejo dele de terminar a relação.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

3- Quebre Barreiras

Se o motivo do fim eram as brigas constantes por exemplo, você precisará mostrar para ele que não há mais motivos para brigas e que ele pode confiar em você, que seu comportamento irá mudar para melhor e que aquele desgaste emocional ficou no passado.

Para isso, é importante que você de fato entenda a sua parcela de culpa sobre o final do relacionamento e comece a melhorar seu próprio comportamento.

4- Plano de Ação

Isso mesmo! Você precisa ter um plano, nada de chegar achando que qualquer conversa mole vai convencer seu ex ou garantir que ele te dê atenção.

Que tal mandar um trecho de música ou um meme para iniciar a conversa com ele? Garanta que ele realmente irá te dar atenção antes que você o chame para sair para aquele lugar que ele adora e você sabe que ele não terá como recusar.

5- Seduza Como no Primeiro Encontro

O lugar do passado é no passado, se você conseguiu fazer com que seu ex saia com você, nada de discutir relação ou suplicar o amor dele.

Coloque sua melhor roupa, faça as unhas, arrume os cabelos e capriche na maquiagem, mostre para ele que você continua sendo a única mulher para quem ele tem olhos.

Seja interessante, bem-humorada e uma boa companhia para que possam desfrutar de uma noite interessante a dois.

6- Nada de Terminar a Noite em Casa

A noite foi agradável e a química rolou? Não convide seu ex para dormir na sua casa, muito menos vá para a casa dele!

Deixe o rapaz com vontade de sair novamente com você, deixe que ele se recorde da noite com um sorriso nos lábios e passe as próximas horas se arrependendo de ter terminado o namoro, sendo muito provável que ele mesmo peça para reatar a relação.

Com essas dicas em ação, temos certeza de que em menos de 30 dias seu ex será novamente seu namorado e que, com as mudanças e adaptações que ambos irão fazer para melhorar a relação, certamente vocês poderão se manter namorando e felizes por muitos dias.

Como Reconquistar Ex Namorado em 30 Dias ou Menos Com 6 Dicas:

  • 1- A Pressa é Inimiga da Perfeição
  • 2- Identifique Motivos
  • 3- Quebre Barreiras
  • 4- Plano de Ação
  • 5- Seduza Como no Primeiro Encontro
  • 6- Nada de Terminar a Noite em Casa

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora