Como fazer o marido valorizar a esposa com 3 atitudes simples mas poderosas

Como fazer o marido valorizar a esposa?

Ser desvalorizada pelo seu parceiro no casamento pode causar um grande tumulto na relação, isso porque a pessoa se torna mais sensível e inclusive vulnerável a traição – pois basta outro homem dar a ela o que o marido foi incapaz de dar para que ela se interesse por ele e esqueça seu casamento.

Não estamos dizendo que a traição é justificável, mas sim que todas ações geram reações, por isso os homens deveriam ficar atentos as suas atitudes e perceber que a mulher desvalorizada é um prêmio para outros homens.

Mas além disso precisamos falar sobre a esposa e a maneira como ela tem se comportado. Por exemplo, uma mulher que não enxerga sua beleza e se crítica a todo momento, não tem uma boa autoestima e ela mesma acaba se desvalorizando ao ponto de não permitir aos outros verem a sua beleza.

Se manter cabisbaixa faz com que você mesma se desvalorize. Então basta pensar. Se você que deveria se amar mais do que tudo e todos não valoriza a si própria, como que o seu marido ou outro homem poderá te valorizar?

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

3 atitudes de como fazer o marido te valorizar como esposa dele

É uma questão a ser refletida, mas enquanto isso, vamos ajuda-la entender como fazer o marido valorizar a esposa com 3 atitudes simples. Veja abaixo:

1-Não esteja sempre disponível para ele

O erro das mulheres que desejam ser valorizadas por seus maridos é achar que precisam ficar disponíveis a ele 24 horas por dia e 7 dias na semana. O seu marido precisa sentir sua falta e saber o peso em não a ter ao seu lado sempre que precisa. Então se ausente quando puder, faça ele te procurar e notar o quanto a sua presença é importante para ele. Assim, ele a valoriza.

2-Se valorize primeiro, deixe de se humilhar para ele

Não existe motivos para você se humilhar e exigir a atenção do seu marido. Você precisa se amar antes de qualquer coisa e esse tipo de atitude faz seu amor próprio diminuir cada vez mais. Uma mulher que se valoriza, se ama e se respeita não se deixa abalar com isso, mostrando sua força. E adivinha? Os homens adoram mulheres que são confiantes, se valorizam e se amam.

3-Volte a ser uma mulher interessante aos seus olhos

O erro de muitas mulheres e se transformar em pessoas egoístas conforme os anos passam. Repare em suas atitudes, você tem sido uma boa esposa? Tem sido agradável ao seu marido?

Ou simplesmente esqueceu que tem o marido ao lado e vive de qualquer forma? Você precisa voltar a ser aquela mulher com quem casou e se interessou. Comece a mudar as suas atitudes.

Na busca por ser mais valorizada não existem milagres. A formula é sempre a mesma: se autovalorizar, não estar sempre disponível e voltar a ser uma pessoa agradável de se ter ao lado.

Sem isso o seu marido se afasta e deixa de sentir vontade de estar com você. Mude suas atitudes e converse com o seu marido, veja o que incomoda ele e juntos tentem recuperar a relação.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)