Como fazer meu marido me valorizar mais no casamento

Como fazer meu marido me valorizar mais no casamento?

Não se sentir bem e feliz em seu próprio casamento é um tiro no pé. O seu relacionamento também tem certa responsabilidade quanto sua felicidade e satisfação na vida, por isso que quando enfrentarmos problemas dentro da relação tudo parece começar a dar errado – do trabalho até a sua casa.

A desvalorização do seu marido para com você não deveria afetá-la.

Muito pelo contrário, deveria te dar força para conseguir viver a vida sem ter que colocar a sua felicidade na mão de outra pessoa, fazendo com que ela note a sua importância, além do quanto você é capaz de proporcionar felicidade.

Tem vivido dias tristes porque seu marido não te valoriza?

Fique tranquila pois vamos falar sério sobre o assunto e como você pode começar a mudar essa perspectiva de valorização dentro do casamento.

Veja detalhes abaixo.

Manter um casamento infeliz deveria ser inaceitável para as pessoas.

Aliás, deveria ser inaceitável viver com uma pessoa que não te respeita, a ama e não valoriza as suas qualidades e as atitudes. Isso sim é deplorável e triste.

Se você se encontra em um casamento semelhante ao que foi dito acima é necessário repensar as suas atitudes, inclusive as atitudes do seu parceiro, pois não adianta você se moldar para agradá-lo quando o mesmo não tem o mínimo de interesse de se moldar para o bem dessa relação e para você.

Não ser valorizada pelo seu marido ou parceiro é algo triste que mexe com a autoestima, fazendo com que a pessoa se auto-questione, indagando que o problema é com ela e não com o seu parceiro.

Basta isso acontecer para que a pessoa comece a se sentir feia, inútil e incapaz de realizar algo certo.

Mas te pergunto: “desde quanto seu marido te desvaloriza como esposa?”

A resposta para essa pergunta é imprescindível para tomar alguma atitude em sua vida, dando os próximos passos que ajudem voltar a ser feliz dentro do casamento. Até porque nem sempre o problema é com você.

Às vezes o seu marido tem passado por um momento ruim que afetou a sua relação.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

Ei, atenção a sua Autoestima!

Provavelmente essa falta de valorização se inicia em você mesma. Quando não temos amor próprio é comum não nos acharmos boas suficientes para algo. Acabamos questionando tudo o que temos e inclusive em relação ao homem que está ao nosso lado, achando suficiente apenas a sua presença, sem grandes cobranças em relação ao que ele pode te oferecer na relação.

Ele é tão bom/bonito para mim, não o mereço”, é assim que algumas das mulheres com grandes problemas de autovalorização costumam dizer e, no entanto, todas merecem principalmente você. Você merece ter um marido que a valoriza, dá atenção e que sabe o quanto você é importante para ele.

Então esqueça essa história de que o você tem para hoje é suficiente. Você merece sempre mais, seja em relação ao amor do seu marido, como o seu amor próprio – sem ele você provavelmente não se sentirá realizada na vida.

Fazendo seu marido te valorizar

A autoconfiança e autovalorização são quase afrodisíacas, quando a mulher é segura de si o homem se interessa e deseja tê-la por perto. Ele descobre o quanto a mulher é especial e como ele precisa tê-la ao seu lado para viver dias mais felizes, aumentando a produtividade no trabalho e entre outros.

Portanto se deseja fazer seu marido te valorizar comece se auto-valorizar. É preciso fazê-lo notar o quanto você é especial e como pode fazer o seu dia a dia mais feliz. Vista-se com roupas que gosta, se arrume, expresse as suas opiniões, aumente seu grau de conhecimento, mulheres com atitudes são impossíveis de serem esquecidas principalmente de serem desvalorizadas.

A mudança começa com você. Se auto-valorize, depois exija que seu marido a respeite como mulher, valorizando suas qualidades e respeitando todos os seus defeitos. Ele precisa estar ao seu lado, te ajudando a entender que a sua presença é tão especial quanto a dele. Isso é casamento e fidelidade.

Se você gostou desse artigo sobre o tema Como fazer meu marido me valorizar mais no casamento… então veja outros abaixo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)