Como fazer meu marido ficar louco por mim e apaixonado cada vez mais

Como fazer meu marido ficar louco por mim e apaixonado cada vez mais?

No início do casamento tudo parece ser perfeito. Você e seu marido se amam, querem construir uma família unida e almejam passar o resto da vida juntos.

O problema é que com o tempo as coisas vão mudando, não que você ou seu marido comecem a desejar o mal um do outro. Pelo contrário, ainda há amor, o que falta é o companheirismo. Com o tempo, se o casal não toma cuidado, é comum o casamento cair na rotina e aos poucos eles se afastam cada vez mais.

Você sentiu o efeito do tempo e deseja que isso mude?

Muitas mulheres têm o mesmo desejo e inclusive procuraram “como fazer meu marido ficar louco por mim e apaixonado cada vez mais”, demonstrando o quanto o casamento é importante para elas, assim como a companhia do marido que tanto amam.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

5 dicas de como fazer seu marido ficar louco por você e cada vez mais apaixonado

Vamos ajudá-la a movimentar seu casamento e trazer seu marido novamente para perto de você. Veja as 5 dicas abaixo de como poderia fazer isso:

1-Invista na sua sensualidade. Deixe-a aflorar

Nenhum homem resiste aos charmes e sensualidade da mulher, por isso deve investir na sua sensualidade com chave para aproximar seu marido de você. É preciso voltar a ser aquela “mulherão” que costumava a ser ainda no início da relação. Invista não só em roupas sensuais, mas principalmente nas atitudes.

2-Evite discutir e gritar de maneira descontrolada

Os homens têm horror a mulheres que gritam e discutem sem motivo, então se você faz isso comece a mudar sua atitude. Evite as discussões, se achar que precisa falar de algo que não gostou diga que deseja conversar com ele e fale com calma. Não grite, não esperneie e não aja como criança. Seja mulherão!

3-Convite ele a fazer programas que ele gosta

Muitos relacionamentos caem na monotonia porque o casal não experimenta fazer coisas que ambos gostam e com isso acabam se afastando. Mude isso. É crucial tentar fazer programas que ele também gosta, fazendo-o se sentir uma parte relevante da relação. Agrade ele, faça com que se sinta bem ao seu lado.

4-Seja uma mulher arrematará na hora do sexo

A maioria dos homens gostam de mulheres que surpreendem no sexo, então é crucial que tente surpreendê-lo. Seja uma pessoa que instiga as vontades e estimula relações frequentes. Você precisa surpreendê-lo de maneira positiva, instigando suas vontades e atacando com poder, o deixando viciado em você.

5-Brinque, se divirta e invista no ousado dentro da relação

Chega de bancar a puritana no casamento, pois isso não te levou a nada, caso contrário não estaria procurando uma solução para seu marido te amar mais. Se torne uma mulher agradável de ter ao lado. Brinque com seu marido, faça-o se divertir e se sentir cada vez mais a vontade no casamento e ao seu lado.

Torne o seu casamento um evento diário, se necessário. O seu marido precisa voltar a se interessar em você sentindo prazer por estar ao seu lado.

Faça uso da sua sensualidade, poder e influência, fazendo com que ele sinta vontades, prazer e tudo o que for possível mantendo-o loucamente apaixonado por você.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)