Como Fazer Meu Ex Marido Voltar pra Mim em 10 Passos Mais Rápido

Como Fazer Meu Ex Marido Voltar pra Mim em 10 Passos Rápido?

Reconquistar o sue marido é seu atual objetivo de vida? Saiba que existem muitas formas de fazer com que ele perceba que cometeu um erro ao te deixar, então confira nossas dicas para começar a colocar em ação seu plano de reconquista.

10 Passos De Como Reconquistar seu Ex Marido Mais Rápido

Veja a lista de 10 passos para reconquistar o ex marido:

1- Recupere sua Autoconfiança

Como você era antes de conhecer seu marido? Muitas vezes durante o casamento a esposa tende a se anular para fazer as vontades do marido, para manter a casa em ordem e também para economizar.

Sabe aquela ida rotineira ao salão que fica cada vez mais escassa? Os cuidados pessoais são extremamente importantes para que você volte a ter autoconfiança e se sentir linda e pronta para reconquistar seu marido.

2- Dê Espaço a Ele

Sim! Você precisa deixar seu ex cuidar um pouco dele mesmo e sentir sua falta, isso é essencial para que ele perceba que ainda te ama e queira voltar para casa.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

3- Entenda o Que Ocasionou o Rompimento

Você precisa entender quais foram os erros que ocasionaram o fim da relação para não os cometer novamente e melhorar tudo que for possível para evitar novos erros.

4- Mantenha Contato

Quando falamos em dar um tempo, não significa ignorar a existência dele por meses ou anos! Espere alguns dias e volte a manter contato, buscando conversar e manter uma boa relação com seu ex, só assim os dois terão chances de conversar e retomar o casamento.

5- Abordagem

Entenda que você deve deixar para trás tudo aquilo que foi ruim no casamento de vocês para que possam realmente seguir em frente, por isso, tente uma abordagem mais amiga e parceira, que lembra só do que foi bom.

6- Prove Que Mudou

Lembra aqueles defeitos seus que ele sempre apontava? Mostre que mudou para melhor com suas atitudes, nada de verbalizar, ele precisa perceber.

7- Chame Seu Ex Para Sair

Nada de orgulho ok? Chame seu ex para sair sem nenhum pudor, se ele aceitar, arrume-se e comporte-se como se fosse o primeiro encontro de vocês.

8- Preste Total Atenção ao Que Ele Diz

Durante a conversa, tenha total atenção ao que ele diz, esse papo te dará indícios se vale realmente a pena abrir seu coração e dizer que sente falta dele.

9- Use o Passado a Seu Favor

A única hora que você deve usar o passado na reconquista é na hora de planejar esse encontro, sabendo exatamente para onde levar seu ex, porque afinal de contas, você o conhece e sabe o que fazer para agradá-lo, tipo uma ida naquele restaurante que ele adora, mas é um pouco mais caro.

10- Mantenha a Positividade

Se ele for indiferente com você ou frio, não reclame ou resmungue, seja positiva e sorridente, isso irá quebrar esse gelo que seu ex está tentando te dar, fazendo com que ele não saiba como reagir e comece a ser mais sincero em suas próprias atitudes.

Com todas essas dicas em ação, não tem como seu ex resistir aos seus encantos! Seu ex marido perderá o título de ex em poucas horas de encontro.

Como reconquistar o ex marido em 10 passos:

  • 1- Recupere sua Autoconfiança
  • 2- Dê Espaço a Ele
  • 3- Entenda o Que Ocasionou o Rompimento
  • 4- Mantenha Contato
  • 5- Abordagem
  • 6- Prove Que Mudou
  • 7- Chame Seu Ex Para Sair
  • 8- Preste Total Atenção ao Que Ele Diz
  • 9- Use o Passado a Seu Favor
  • 10- Mantenha a Positividade

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora