Como Fazer Meu Ex Marido se Apaixonar por Mim Novamente Com 5 Dicas

Como Fazer Meu Ex Marido se Apaixonar por Mim Novamente?

Se o seu casamento esfriou e isso ocasionou a separação, saiba que se ainda existe amor é possível reverter essa situação!

Algumas dicas e truques podem te ajudar a fazer com que seu marido se apaixone por você novamente e queira voltar para casa, confira o que fazer.

5 Dicas De Como Fazer Meu Ex Marido se Apaixonar por Mim Novamente

1- Cuide de Você

O primeiro passo para que seu marido se apaixone novamente é cuidar de você mesma! Afinal, ao longo dos anos de casado ele já te viu acordando descabelada, já ouviu suas reclamações e conhece todos os seus defeitos.

Mas o mesmo não ocorre com as lindas mulheres que ele vê na rua e acaba naturalmente comparando com a esposa.

Aproveite o tempo separada para ser a linda mulher com quem ele te comparava mesmo sem falar nada! Cuide da sua aparência e também dos seus próprios sentimentos.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

2- Dê Um Tempo

A melhor forma de reconquistar alguém que você ama, mas que se afastou propositalmente de você é dando um tempo.

Afaste-se dele também. Deixe que ele viva um pouco a vida dele e sinta a sua falta nas pequenas coisas do dia a dia.

Ele irá perceber com o tempo, como era bom chegar em casa e te encontrar disposta para conversar sobre o dia dele, perceberá que nenhuma outra mulher cuida dele nos dias em que ele está doente e que o companheirismo de vocês faz muita falta na vida dele.

3- Cultive Boas Amizades

Aproveite o tempo sozinha para curtir com as suas amigas! Se você tem a intenção de voltar com seu marido, nada de ficar falando mal dele ok? Isso irá fazer com que as suas amigas sintam raiva dele e ao reatarem a relação isso pode estragar a amizade.

Poste fotos toda arrumada, para que ele saiba que você está sendo feliz sem ele e se arrependa amargamente de ter te dado a oportunidade de seguir em frente.

4- Atenda as Ligações Dele

Ao ver suas fotos com as amigas, certamente ele irá te ligar mesmo que não tenha nada de relevante para dizer.

Seja atenciosa e agradável! Não demonstre frieza ou rancor, apenas responda o que ele tem para dizer sem nenhuma acidez ou desrespeito.

Se a conversa se prolongar e ele começar a falar algo desagradável, como perguntas sobre o local que você está agora e com quem você está, apenas responda “querido você pode me ligar amanhã às 8h? Agora estou ocupada, até amanhã, foi um prazer falar com você”, desligue a ligação e não volte a atender as próximas. Tenha certeza que ele te ligará no dia seguinte.

5- Chame Ele Para Sair

Se o seu ex anda perguntando muito sobre sua vida atual diga “que tal tomarmos um café para conversarmos melhor sobre isso?”.

Vá ao encontro dele tão maravilhosa quanto ele vê nas fotos, tenha atitudes positivas e nada de querer discutir o passado da relação.

Aproveite o encontro para demonstrar que ele está perdendo o tempo dele ao lado de outras pessoas, enquanto podia estar curtindo a vida com essa linda e interessante mulher.

Leia também> Como Reconquistar Ex Namorado em 30 Dias ou Menos Com 6 Dicas

Ele certamente sairá desse encontro decidido a voltar para casa e certo de que cometeu um grande erro ao se tornar ex marido.

Como Fazer Meu Ex Marido se Apaixonar por Mim Novamente Com 5 Dicas:

  • 1- Cuide de Você
  • 2- Dê Um Tempo
  • 3- Cultive Boas Amizades
  • 4- Atenda as Ligações Dele
  • 5- Chame Ele Para Sair

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora

 

 

 

error: Content is protected !!