Como Fazer o Ex Voltar Rastejando, Correndo e Arrependido em 5 Passos

Como Fazer o Ex Voltar Rastejando, Correndo e Arrependido em 5 Passos

Seu desejo atual é voltar para o seu ex, mas ele é que precisa tomar a iniciativa de te pedir perdão? Então as suas atitudes precisam gerar nele o desejo de voltar e demonstrar arrependimento por ter decidido terminar a relação. Confira o que fazer para ter esse resultado!

5 Passos De Como Fazer o Ex Voltar Rastejando, Correndo e Arrependido

1-Ignore Completamente

Não há nada mais poderoso que o desprezo! Se você deseja que alguém volte para a sua vida rastejando, aposte em dar um gelo nessa pessoa.

Finja que esqueceu da existência dele, não mande mensagens, não entre em contato e não fique fuxicando a vida dele online.

A sua ausência irá ser sentida pelo seu ex que ficará intrigado sobre o seu sumiço, querendo saber mais sobre o que você está fazendo e porque não está correndo atrás dele.

2-Foco na Sua Vida

Aproveite o período em que você está solteira para manter o foco na sua vida, cuide mais de você mesma, dê atenção aqueles seus amigos que você não via porque estava sempre ocupada com o ex.

Manter o foco na sua própria vida será ótimo para você como pessoa, permitindo que seu tempo livre seja sempre dedicado a se melhorar, seja lendo um livro, indo ao cinema ou cuidando mais da sua própria aparência.

3-Use as Redes Sociais a Seu Favor

Se você quer que o seu ex volte arrependido te pedindo para ficar com ele, é importantíssimo que ele te veja e sinta esse arrependimento.

As redes sociais são poderosas para que você seja constantemente vista e lembrada pelo seu ex, por isso, aposte em fotos bem produzidas, com a sua melhor roupa e maquiagem.

Não apele para a sensualidade ou para fotos de festas em excesso, aproveite também para fazer postagens referentes ao seu momento atual, com reflexões e mensagens positivas.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

4-Frequente os Eventos dos Amigos em Comum

Você quer ser vista para que o seu ex se arrependa de ter terminado contigo e perceba que cometeu um erro, então porque faltar naquele aniversário do melhor amigo dele?

Vá e não deixe em momento nenhum que o climão se instale! Seja doce e agradável com todos, não fale sobre o término e foque as conversas sobre as suas últimas aventuras pessoais.

5-Se Reaproxime

Se mesmo com todas essas estratégias o seu ex não voltou a falar com você, está na hora de se reaproximar com uma mensagem inteligente.

Puxe papo com alguma desculpa convincente, seja dizendo que deseja devolver as coisas dele que estão na sua casa ou que passou em determinado lugar que ele gosta e se lembrou dele.

Conversando com ele mesmo que por um breve momento, seu ex irá perceber ainda mais claramente o quanto você é interessante e que ele na verdade está apenas perdendo tempo estando longe de ti.

Aproveite nossas dicas para fazer com que seu ex volte para ti, completamente arrependido por ter terminado a relação, temos certeza que colocando em prática na sequência indicada você irá obter bons resultados.

Resumo:

Como Fazer o Ex Voltar Rastejando, Correndo e Arrependido em 5 Passos:

  • 1-Ignore Completamente
  • 2-Foco na Sua Vida
  • 3-Use as Redes Sociais a Seu Favor
  • 4-Frequente os Eventos dos Amigos em Comum
  • 5-Se Reaproxime

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo no Link abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Deixe seu ex aos seus pés a partir de agora)