Como Fazer Ele Voltar Atrás Após Ter Terminado Comigo

Como Fazer Ele Voltar Atrás Após Ter Terminado Comigo?

Seu namorado terminou a relação e você quer que ele volte atrás nessa decisão? É possível conseguir reverter essa situação, mas para que isso aconteça é preciso se comportar de forma inteligente! Aprenda agora o que fazer para que seu ex se arrependa e queira reatar a relação.

Entenda o Motivo da Atitude Dele De Ter Terminado Contigo

Você só terá como reverter esse comportamento do seu namorado se de fato compreender o que ocasionou o desejo dele de terminar o relacionamento.
Foi uma briga?

Alguma intriga dos amigos dele? Ele reclamava de algum comportamento seu? Pesar todas essas informações é essencial para que você saiba como agir.

Leia também: >> A história da Juliana que levou um Pé na bunda do Ex” mas que conseguiu dar a volta por cima ao ponto de fazê-lo comer na palma da sua mão

Briga Boba

Se ele falou que não queria mais na hora da raiva, seja por ciúmes ou qualquer outro motivo bobo, certamente ele irá se arrepender sem que você precise se esforçar, por isso, a dica nesse caso é dar um tempo para que ele esfrie e a cabeça.

Não mande mensagens ou peça desculpas, apenas deixe um tempo para ele pensar nas atitudes dele e rever o próprio comportamento.

Intriga Alheia

Você soube que alguém fez uma fofoca e seu namorado ficou com raiva ocasionando o fim da relação? Espere um tempo e prove a ele que confiar naquela pessoa foi um erro.

Comprove que você não fez aquilo que foi dito e que era apenas uma pessoa maldosa tentando separar o casal.

Nesse caso, só vale a pena continuar a relação se houver da parte dele a vontade de confiar em você e não dar mais ouvidos aos outros. Caso o seu namorado não confie em você e prefira sempre dar ouvidos ao que os outros falam, provavelmente a relação será repleta de términos e voltas.

Brigas de Casal

Se o motivo do término foram as brigas constantes entre vocês, então está na hora de reavaliar o seu desejo de voltar com ele! Quando um casal briga mais do que se entende, significa que está na hora de seguirem mesmo caminhos diferentes para que possam ser felizes novamente.

Caso a briga tenha ocorrido de maneira isolada, ou seja, vocês quase nunca brigam e dessa vez a briga extrapolou os limites ocasionando o rompimento da relação, mas você acha que ainda vale a pena tentar, demonstre que você está arrependida.

Inicialmente, tire uns dias para pensar no ocorrido e verificar o que você pode melhorar para que isso nunca mais aconteça, passado alguns dias, procure seu ex para conversar.

Seja sincera ao pedir desculpas e reconhecer suas atitudes que ocasionaram esse comportamento dele, essa atitude será o suficiente para que ele se arrependa de ter terminado o relacionamento e queira voltar com você, mas é importante adotar novos comportamentos para não ocasionar um novo rompimento.

Veja esse artigo também> 30 Sinais Claros Que o Seu Ex Quer Voltar Pra Você Mesmo Ainda Estando Com Outra

Esperamos que essas dicas te ajudem a fazer com que seu ex perceba que ele cometeu um grande erro ao deixar uma mulher incrível como você sair da vida dele.
Ao perceber que errou, ele certamente irá voltar atrás e querer recuperar a relação que tinha com você.

Se gostou desse artigo sobre Como Fazer Ele Voltar Atrás Após Ter Terminado Comigo…. então veja outros abaixo.

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido… Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo para você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora

 

 

 

error: Content is protected !!