Como descobrir se meu marido está me traindo pelo WhatsApp

Como descobrir se meu marido está me traindo pelo WhatsApp?

A desconfiança costuma perturbar as pessoas e por conta disso quando há um grau de desconfiança relacionado a fidelidade do marido, as mulheres começam a “caçar” informações que possam comprovar o que imaginam.

Com o uso do celular cada vez mais comum no dia a dia das pessoas, ele se tornou uma ferramenta propícia para os adúlteros se comunicarem com as suas amantes e também para as traídas descobrirem a traição.

Ou seja, os celulares são perfeitamente uma via de mão dupla, pois ao mesmo tempo que eles ajudam as pessoas a realizarem algo, podem também prejudicar.

É por isso que o WhatsApp se tornou o alvo de muitas mulheres que têm o desejo de bisbilhotar a vida dos maridos e descobrir falhas a fidelidade.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (ele nem vai querer olhar para outra)

No entanto, isso não é uma tarefa fácil de ser feita.

É preciso ser muita rápida e usar a inteligência para descobrir meios de desvendar a possível traição.

Está desconfiado que seu marido está te traindo?

Saiba como descobrir as suas puladas de cerca usando o WhatsApp dele com algumas dicas abaixo.

Tente abrir o WhatsApp dele no seu computador

Uma dica infalível para acompanhar o WhatsApp do seu marido sem que o mesmo perceba é pegar o celular dele quando puder para colocar esse app em seu computador.

Você só precisa abrir o WhatsApp Web dentro de seu computador e então aproximar o celular do código que aparecerá na tela.

Com isso, o WhatsApp dele surgirá na tela de seu computador e você pode acompanhar as mensagens.

O problema é que se ele abrir o aplicativo em outro computador ele será avisado que está logado em outra máquina. Por isso busque olhar o aplicativo na calada da noite e desconecte ao terminar.

Leia também> Como saber se meu marido está me traindo com uma amante – 5 Sinais que ele está traindo

Descubra quem é o contato que ele mais troca mensagens

Outra dica interessante para tentar descobrir uma traição através do app é verificar o uso de armazenamento do WhatsApp do seu marido. No caso, ao clicar nessa opção você poderá verificar quais são os contatos próximos ao seu marido baseado no número de mensagens que ele troca com eles.

Para fazer isso você vai precisar entrar no WhatsApp dele e ir até a parte de configurações. Ao entrar, procure a opção “Dados e armazenamento” que está localizada no menu suspenso e clique nela.

Depois clique em “Uso de Armazenamento” para aparecer um ranking de contatos que ele mais fala.

Veja se encontra alguma mensagem arquivada ou silenciada

Quando um homem quer esconder algo ele tenta, mas sempre deixa algum vestígio. Então cabe a você investigar com atenção todos os seus atos para pegá-lo no pulo. Se quiser esconder mensagens ele provavelmente fará um contato ser arquivado ou será capaz de silenciar as mensagens do contato.

Para descobrir isso você pode entrar escondido no WhatsApp dele e puxar a tela inicial para baixo, para que assim a opção de “mensagens arquivadas” e “mensagens silenciadas” apareçam. Você pode clicar em cada uma dessas opções e caso encontre algum contato vá investigar melhor as mensagens.

Tome muito cuidado com o que pretende fazer. Seja responsável diante de seus atos. Se realmente deseja fazer isso, é preciso assumir a culpa no caso do seu marido te pegar no ato.

Veja também> Como saber se meu marido me trai pelo celular dele sem ele perceber

Entenda também que isso poderá abalar o seu casamento completamente, tanto se descobrir uma traição, como não existindo infelicidade. Os próximos passos caberão a você a serem dados.

Se achou legal esse artigo sobre: Como descobrir se meu marido está me traindo pelo WhatsApp. Então veja outros abaixo.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo antes que seja tarde demais:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)

error: Content is protected !!