Como Chamar o Ex Para Conversar por Mensagens e Pessoalmente

Como Chamar o Ex Para Conversar por Mensagens e Pessoalmente?

Está pensando em chamar seu ex namorado para conversar e talvez reatar o relacionamento? Então confira nossas dicas de como fazê-lo de forma assertiva, para que você tenha a resposta que estava esperando.

Chamar o Ex Para Conversar por Mensagens

Se você não tem a oportunidade de chamar seu ex para conversar pessoalmente, vale a pena tentar por mensagem! Nada de mandar uma mensagem seca como um “oi bom dia” ou algo nesse sentido mais formal!

Se você quer realmente ter a atenção dele, aproveite o que você já sabe sobre ele, mande aquele meme ou um trecho de uma música que vocês cantavam juntos e diga que se lembrou dele.

Esse tipo de abordagem mais próxima, irá te ajudar a quebrar o gelo e fazer com que ele tenha interesse real em te responder.

Após as primeiras mensagens, chame-o para sair com clareza de informações, nada de joguinhos ok? Diga “querido, gostaria de te encontrar amanhã às 18h para um sorvete no shopping, seria possível?”.

Observe que no exemplo estamos dando todas as informações, como local, horário e o que vocês vão fazer, assim, ele não terá muita alternativa para escapar do encontro, como seria no caso de um convite tipo “vamos nos ver qualquer dia?Queria conversar”.

Leia também: > Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra

Chamar o Ex Para Conversar Pessoalmente

A abordagem pessoalmente costuma gerar um pouco mais de desconforto, porque olhando para o outro tendemos a ficar tímidos ou com um medo maior da rejeição.

Mas entenda que essa é a sua oportunidade de observar as reações dele, que te dirão muito sobre se você de fato tem uma chance de voltar a ser namorada dele ou não.

Observe a linguagem corporal e seja clara e direta no convite, diga que gostaria de conversar com ele em determinado local, com data e hora.

Mesmo que ele diga não estar disponível naquele momento que você solicitou, informe que está aberta a revê-lo em outro horário e negocie essa saída com delicadeza.

O Que Não Fazer

Nesse contato chamando seu ex para sair, não vale a pena insistir se você estiver suplicando a atenção dele.

Se você perceber que seu ex está com ar de desprezo, que não está interessado ou que está sendo propositalmente grosseiro ou frio com você, é hora de entender que ele não está disposto a te dar uma chance.

E nada de chorar, suplicar ou apelar para a linda história que tiveram juntos ok? Nenhum homem gosta de se relacionar com uma mulher que não tem amor próprio e que suplica pela atenção dele, então não cometa esse erro, principalmente para não sentir vergonha de si mesma depois.

Não aproveite a oportunidade para fazer críticas ao comportamento dele. Esse não é o melhor momento, aliás, você gosta de receber críticas? Se a resposta é não, porque você insiste em apontar o dedo para o seu ex? Esse comportamento só é negativo para a sua própria tentativa de retomar a relação!

Leia também> 30 Sinais Que o Ex Não Quer Voltar Nunca Mais pra Você e Decidiu Seguir em Frente

Independente da forma de contato, é preciso aprender a lidar com o orgulho e ter coragem de tentar reatar uma relação, por isso, independente do resultado, se sinta uma mulher forte e corajosa por sua atitude.

Agora…

Preste atenção aqui:

Se você deseja ter o seu amor de volta de forma 10X mais rápido…Mesmo que ele esteja com outra agora, mesmo que ele esteja te ignorando e te tratando mal… e se você quer um passo a passo para dar a volta por cima de uma vez por todas ao ponto dele rastejar aos seus pés implorando para voltar

Então veja esse artigo abaixo agora:

Leia agora: >> Um truque (método) simples para o homem que você ainda ama voltar correndo pra você mais rápido mesmo se ele estiver com outra agora (Faça ele comer na palma da sua mão)

error: Content is protected !!