Como agradar meu marido no dia a dia e fazê-lo me amar cada vez mais

Como agradar meu marido no dia a dia e fazê-lo me amar cada vez mais?

Amor com amor se paga. Esta é uma boa frase para responder à pergunta deste artigo:  Como agradar meu marido no dia a dia e fazê-lo me amar cada vez mais.

Pessoas que amam a si próprias são mais capazes de amar os outros: sem egoísmo e com generosidade. Sentir-se bem, cuidar da sua autoestima, ter bom humor são estratégias importantes para que o seu marido ame você cada vez mais.

Quando descobrimos que estamos apaixonados por alguém, há uma mistura de sentimentos: alegria por sentir este sentimento e um certo medo. Sabemos o quanto estarmos apaixonados nos deixa frágeis, para não dizer das “borboletas na barriga.”

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

E quando esta paixão se transforma num compromisso, como o casamento, a responsabilidade é ainda maior.

 Como agradar meu marido no dia a dia e fazê-lo me amar cada vez mais

Num casamento, as expectativas são altas, mas por vezes, a convivência pode causar desgaste, e sem não darmos por isso. A rotina pode ser o maior vilão do casamento, mas também pode ser uma oportunidade para reforçar o laço entre vocês os dois.

O cotidiano pode ser uma boa oportunidade para você fazer com que o seu marido a ame cada vez mais.

Por exemplo, se você deixar sempre um recadinho, em diferentes lugares da sua casa, mostrando o quanto você o ama, desejando um bom dia, ou preparando um momento especial para o final da noite, com certeza, estimulará a curiosidade do seu marido e fará com ele se sinta querido.

Este é um pequeno gesto, mas que pode fazer muita diferença no convívio diário entre vocês os dois.

Cuidar de si mesma é uma outra dica para quem quer fazer com o marido sinta-se cada vez mais apaixonado. E isso não tem só a ver com o seu marido, mas sim, com você!

A decisão de casar-se é uma das decisões mais importantes da vida de um ser humano: você escolhe aquela pessoa entre tantas outras para cuidar, amar, estar junto. Eleger alguém é um ato de amor. E por isso, você precisa cuidar bem de você, para cuidar melhor do outro.

Quando estamos apaixonados, parece que a vida tem outras cores, tudo fica mais iluminado, e nos sentimos mais felizes e isso nota-se. E, naturalmente, nos cuidamos mais, nos preocupamos com a nossa aparência.

Com o passar do tempo, essa sensação vai desaparecendo, mas não deveria. E agora, falamos de intimidade. Intimidade é algo natural numa relação entre duas pessoas que estão casadas, mas isso não quer significar desleixo.

Por vezes, alguns homens e mulheres, relaxam a sua aparência física, os seus hábitos dentro de casa e isso vai, aos poucos, e de forma que não percebam, minando o casamento. Intimidade é bom, mas precisa cuidar para que não se transforme num problema.

Para que você possa agradar ainda mais o seu marido, será importante desenvolver a sua capacidade de escuta. Estar atenta aos sentimentos do seu marido, suas mudanças de humor, sinais de tristeza, e estar disponível para ouvir, sem julgar, o que ele tem para dizer.

Um relacionamento a dois, precisa ser alimentado, diariamente, com palavras carinhosas, disposição para ouvir e surpresas, muitas surpresas.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)