Amo meu marido, mas me sinto atraída por outro – O que faço

Amo meu marido, mas me sinto atraída por outro. O que faço?

Assim como os homens, as mulheres também correm determinado “risco” de sentir atração física por um outro homem. Segundo os psicólogos isso é uma condição normal e o estranho está em não desejar o que é diferente.

Claro que existe uma grande diferença entre sentir atração e corresponde-la.

Sentir-se atraído pelo diferente do que está habituada a ter, é mais que normal, porém cair na tentação de experimentar não é tão bacana. Aliás, é justamente nesse ponto em que as mulheres são diferenciadas do homem.

Para o homem resistir a atração é algo complicado por diferentes questões, entre elas as biológicas e culturais, em que o homem é considerado quase uma máquina de procriação que tem uma necessidade constante de sexo.

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você

Já a mulher é diferente, tendo uma capacidade maior de resistir a atração.

Se assim como outras mulheres você diz “amo meu marido, mas me sinto atraída por outro”, tudo bem. Confira algumas dicas abaixo que vão ajuda-la a lidar com a atração, se mantendo fiel ao seu marido (e ao casamento).

Indice

Movimente seu relacionamento, torne-o interessante

Os psicólogos dizem que muitas vezes as mulheres se sentem atraídas por um outro homem por não estarem felizes na relação ou por estar faltando algo no relacionamento.

Então vamos movimentar seu casamento, faça ele ser o que sempre desejou, ficando cada vez mais atraída pelo seu marido. Use a sensualidade, faça jogos e traga o diferente para o relacionamento.

Reavalie o que está vivendo, vale a pena cair na tentação?

Lembra daquela frase que diz “não faça com os outros, o que não gostaria que fizessem com você”? Então, é essa premissa que precisa seguir.

Se tem atração por outro homem e não consegue resistir a ela, se separe. Não faça seu marido de bobo traindo.

Afinal de contas, você gostaria de ser traída? Obviamente que não, então não faça isso como se fosse a única alternativa.

Veja esse artigo> Quero separar do meu marido, mas não sei por onde começar. O que faço para separar corretamente?

Seja honesta com o seu marido quando a não atração

Às vezes a sua honestidade faz com que algumas coisas mudem na relação, tornando seu marido mais interessante aos seus olhos.

Converse com o seu e explique como se sente. Fale com calma e sem humilhá-lo.

Vocês devem se reconectar para que esse casamento volte ser interessante para ambos, não apenas para um de vocês. Faça o seu casamento voltar a valer a pena.

Considere a separação ao invés de trair seu marido

Apenas amar o seu marido não basta para manter seu casamento. Se não é capaz de respeitá-lo resistindo a atração física, não deveria continuar com esse “papel” de esposa.

Se tudo o que fez não adiantou e não tornou o seu marido novamente atraente para você, é melhor considerar a separação e a possibilidade de viver o romance que desejar sem desrespeitar ninguém.

Não se sinta culpada por não ter atração por seu marido.

Infelizmente com o tempo é comum o casamento cair na rotina e o casal não se movimentar para mudar a realidade.

Veja também> Meu marido dá mais atenção aos amigos que à esposa – O que fazer?

Com isso, ambos se afastam e quando percebem o amor continua, porém, a vontade de estarem juntos, não. Se não conseguir mudar isso cogite a separação, será menos dolorida do que trair o marido.

Preste atenção agora:

Se você deseja salvar o seu casamento…. fazer o seu marido se apaixonar por você cada dia mais e mantê-lo sempre interessado no relacionamento ao ponto dele ter cada vez mais tesão por você e por mais nenhuma outra mulher…

Então Leia esse próximo artigo abaixo:

Leia também: > Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você (antes que seja tarde demais e ele separe de você por outra)