Como salvar o seu casamento com o marido ao ponto de deixá-lo cada vez mais apaixonado por você antes que fique tarde demais (e antes que ele se apaixone por outra)
Você por acaso sente que está lutando sozinha por esse casamento?
Eu sei o que você está sentindo…
E vou te revelar agora o que eu fiz para dar a volta por cima ao ponto de tirar o meu casamento do fundo do poço mesmo após meu marido ter me largado para ficar com uma amante na época…
E como que você também poderá fazer o mesmo para salvar e restaurar o seu casamento antes que fique tarde demais…
Sim é possível mesmo você achando ser muito difícil a sua situação específica… eu vou te provar que você irá conseguir restaurar a sua família também…
Então continue lendo para saber como…
Meu nome é Patrícia…
E em um passado não muito distante, quando já tinha meus 38 anos de idade, casada há 13 anos com meu marido Rogério que tinha 42 anos, juntos tínhamos uma menina de 8 anos e um menino de 12 anos.
Moramos em uma cidade pequena do interior de minas gerais.
Eu conheci o meu marido em um chá de bebê da minha prima na época.
Tudo aconteceu muito rápido, começamos a conversar, nos damos muito bem logo de cara, trocamos telefone e fomos se conhecendo aos longo dos dias, e em pouco tempo nós resolvemos nos casar, pois estávamos muito apaixonados um pelo outro, era o homem que um dia pedi a Deus, carinhoso, atencioso, romântico e muito respeitoso, sabe!?
Eu sentia que ia dar certo…
E não vou dizer que eu e meu marido não brigava, porque seria uma mentira, que casal que não se discutem em algum momento, não é mesmo?
Até porque, a gente só percebe as diferenças depois que casamos, nós brigávamos, mas logo fazíamos as pazes, eu era uma mulher muito ciumenta, insegura e até um pouco controladora eu diria.. e nós brigávamos muito por isso.
Ele sempre me dava motivo para brigar com ele…
Vivia saindo para beber com amigos e nunca deixava eu ir, eu sempre ficava presa dentro de casa, ele não me levava para lugar nenhum, nem pra comer um lanche e beber alguma coisa, ir ao cinema, viajar…. coisas que quando namorávamos sempre dávamos um jeito de fazer.
A cada dia que passava me sentia triste, deprimida e irritada com meu marido.
O tempo foi passando e junto com ele meu sofrimento foi só aumentando terrivelmente…
Tivemos nosso primeiro filho Pedro, foi uma coisa maravilhosa, pois sonhava em ser mãe e ele queria muito ser pai… três anos depois veio o segundo filho Vitória, nossos filhos é alegria da nossa casa, os amo muito.
Porém…
Depois que tivemos nossos filhos tudo piorou ainda mais no casamento, confesso que achei que depois de arrumar um filho as coisas iriam mudar entre a gente… mas não.
Me enganei feio.
Rogério continuou saindo muito mais de casa, e ainda me deixando sozinha cuidando das crianças, nossas brigas eram constante, ele me machucava muito com suas palavras duras e eu contra atacava também o criticando e o xingando por diversos motivos pelos quais me sentia abandonada e sozinha.
O que fez ele se afastar ainda mais de mim…
Ficou cada vez mais calado, frio e mais distante, não me tocava mais, perguntava alguma coisa, ele já vinha com falta de educação e desrespeito, como se eu tivesse feito alguma coisa de ruim…
Nós dois trabalhamos fora, chegamos em casa exausto da correria do dia a dia, eu arrumava a casa, fazia janta e ajudava a vitória a fazer o dever de casa…
E o meu marido não me ajuda em nada.
A única coisa que ele fazia quando chegava do trabalho era se jogar em cima do sofá e ficar no telefone.
Já brigamos muitas vezes por causa de telefone, pois ele não deixava eu pegá-lo e nem saber a senha…
Ele ficava horas conversando não sei com quem…
E isso me deixava com muita raiva e frustrada pois sentia que ele me escondia algo importante.
Pedi ajuda não sei quantas vezes…
Mas ele fingia não me ouvir, achava que as coisas de casa são obrigação da mulher fazer, as vezes achava ele um tremendo machista.
Mas nem sempre ele foi assim, sabe!
No começo do nosso casamento ele sempre me ajudava em tudo, nem precisava pedir.
Era o homem que tinha pedido tanto a Deus.
Mas depois de um tempo…
Tinha se tornado um homem folgado e acomodado, querendo as coisas nas mãos, sentia que ele me considerava a empregada dentro de casa, estava me sentindo horrível com tudo que estava acontecendo…
Mal tínhamos contato físico, mal abraçamos e nos beijávamos e o pior, me procurava na cama uma vez ou outra, só quando ele tinha vontade, e isso me deixava com raiva, rejeitada, angustiada e frustrada, pois me sentia usada por ele…
Ás vezes fazia sem vontade nenhuma e isso me machucava muito por dentro.
Ás vezes me dava uma vontade louca de chorar, pois queria muito o meu marido de quando casei, pois no passado ele se preocupava comigo, cuidava de mim, me sentia amada por ele…
Mas depois de vários anos tudo parece que mudou…
Este mesmo homem agora só estava me dando desgosto…
Me sentia cada vez mais sozinha…
Sentia que eu não era valorizada, não era respeitada e não era compreendida por ele, ele me tratava com indiferença as vezes, parecia que éramos dois estranhos dentro de casa.
Tentava conversar com ele muitas vezes…
Mais ele falava que estava tudo bem e que nada mudou, que era coisa da minha cabeça e dava as costas pra mim…
Perguntei não sei quantas vezes se ele tinha outra pessoa, e com esses questionamentos constantes da minha parte, logo começamos a discutir e ele a me xingar (pois já não existia mais o respeito entre nós)…
Ele negava tudo, mas eu sentia que ele estava mentindo, porque ficava o tempo todo no celular e quando questionava começava a ficar bravo e a me maltratar e me responder com desprezo.
Me sentia humilhada com essa situação…
Me sentia sozinha o tempo todo, pois não tinha com quem desabafar, minha família morava em outra cidade e aqui onde moro não confio em ninguém para contar o que se passava comigo…
Passou-se um tempo e tudo piorou ainda mais….
Sem contar que ele começou a chegar do trabalho mais tarde, sempre com a desculpas que estava com os amigos.
Finais de semana saía para jogar bola e quando não está jogando estava no bar bebendo com colegas e sei lá com quem mais, quando me oferecia para ir junto, ele dizia que não, que só vai homens.
Eu já estava ficando desesperada com toda a situação.
Já estava imaginando meu marido com outra mulher.
Só de imaginar as lágrimas já tomava conta do meu rosto, o coração acelerava e começava a tremer… era um sentimento horrível de desespero, angústia, dor e raiva ao mesmo tempo, eu estava perdendo o meu marido, será possível?
Ele não seria capaz de fazer isso comigo, depois de tantos anos vivendo juntos, compartilhando amor, carinho, respeito, união e companheirismo…
E com dois frutos dessa união, não conseguiria imaginar que o Rogério teria coragem de fazer essa baixaria com nós, comigo que sempre esteve ao seu lado até nos piores momentos de sua vida…
Mas, infelizmente aconteceu…
Meu marido, Rogério, na qual estávamos a 13 anos juntos, me traiu com outra mulher de baixo nível.
Sim, me traindo com uma amante.
Pensa como fiquei !!
Completamente desnorteada, arruinada e destruída por dentro e por fora, estava em pedaços… seria as palavras para tentar descrever a dor que estava sentido dentro de mim…
A dor era insuportável, machucava…
Era como se tivesse enfiado uma faca no meu peito, sentia meu coração em mil pedaços só de imaginar meu marido com uma amante.
Outra mulher que estaria trocando carícias, abraços, beijos e tendo relação com ele… isso me deixou completamente sem chão.
Porque era eu que implorava por isso, eu que almejava sua atenção, seus carinhos e afeto, e agora ele estava compartilhando com outra.
Quanta decepção, desgosto e humilhação.
O que eu fiz para merecer isso?
E eu já tinha perguntado várias vezes se ele estava com alguém e o canalha olhando nos meus olhos dizia que “não” pra mim.
Como ele pôde?
Ele não pensou na nossa família?
Ele não pensou em mim?
Não pensou nas consequências que isso teria?
Parecia que não.
Ele estava sendo egoísta, egocêntrico e só pensava nele mesmo, em suprir suas necessidades carnais e a esposa que se dane, que se lasque.
Ele não se importava com meus sentimentos… em como eu ficaria depois que descobrisse.
E para piorar ainda mais a situação…
A amante na qual ele estava era da pior espécie possível, daquelas profissionais que já está acostumada a ficar com marido dos outros…
O pior que eu conhecia a peça muito bem…
Ela era 7 anos mais velha que ele, e já tinha um histórico de destrutivo de lares (claro que não isento ele de culpa alguma, ele também é culpado por deixar se envolver com uma mulher dessas)…
Como disse anteriormente…
Moramos numa cidade pequena, onde praticamente todos se conhecem e ele é bem conhecido aqui e paralelamente eu sou conhecida por conta dele, então imagina a situação, não podia sair na rua que as pessoas me olhava com aquele olhar de dó, de coitada e de pena…
Não aguentei…
Entrei em desespero e perdi totalmente a cabeça e na época coloquei ele pra fora de casa…
Já não estava aguentando tanta humilhação e desrespeito vindo de uma pessoa que convivi por tanto tempo e que achei que conhecia…
Em nenhum momento imaginei que ele teria coragem de fazer isso com a família… pois se mostrava um homem correto, direito e honesto.
E quando o expulsei de casa…
O pior que ele foi mesmo, ainda por cima, foi pra casa da dita cuja. Para a casa daquela ordinária, cadela sem vergonha e que não vale o prato que come.
Sofri muito e meus filhos também pois tínhamos brigas horrorosas pois ele achava no direito de controlar a minha vida, mesmo não estando mais em casa, era briga atrás de briga, não tinha mais sossego e paz dentro do meu lar…
Já não sabia mais o que fazer…
Fazendo dez dias que ele saiu, me descontrolei e comecei a correr atrás, mandei varias mensagens, liguei…
Mais ele me evitava, parecia que já tinha me excluído da sua vida… resolvi ir até onde ele morava, tentava fazê-lo mudar de ideia e voltar para família dele….
Mas sabe o que ele disse olhando na minha cara?
“Que não me amava mais”…
Aquelas palavras me deixaram paralisada, fiquei em choque, meu mundo desmoronou mais uma vez… ele estava apaixonado pela amante…
Fiquei maluca, louca e descontrolada…
Comecei a xingar ele e a amante…
Tentei ficar quieta no meu canto por um tempo, mas toda hora aquela frase “não te amo mais”, vinha na minha cabeça, como ele poderia ter deixado de me amar, quando ele parou de me amar?
Quanto mais eu pensava mais descontrolada eu ficava…
Eu não agi sabiamente, sei que fiz tudo errado, percebi que o que estava fazendo estava afastando o Rogério de mim…
Passaram umas 4 semanas, logo ele estava atrás de mim, me procurando pedindo pra voltar.
Eu morrendo de amor, louca pra cair nos braços dele novamente, o aceitei sem nem menos excitar, queria de todo meu coração a minha família de volta.
O problema que ele voltou mais carinhoso, mais atencioso e mais amoroso que antes, ele estava sendo maravilhoso comigo, mas eu burra não conseguiu seguir em frente com minha vida e esquecer a amante…
E todos os dias jogava na cara dele e fazia um jeito de falar dela nas nossas conversas.
No fundo não conseguia perdoá-lo pelo que fez.
Afinal, ele quase destruiu nossa família, que muito lutamos para construir em troca de carinhos e atenção de uma mulher que ele nem sequer conhecia direito.
Ele me pedia pra esquecer ela, mas não conseguia.
Ele me dizia que tinha cometido um erro, que ele me queria, que ele me traiu num momento que eu não dava nenhuma atenção pra ele somente para nosso filhos… confesso que errei, mais não justifica o que ele fez.
Ele me pedia pra eu voltar a ser a mulher que ele tinha se encantado e apaixonado. Mas eu não enxergava nada de errado comigo.
Pois então, ele voltou pra dita cuja, o detalhe é que ela não deixava ele em paz, ia atrás dele onde ele tivesse fazia baixaria, gritava, se escandalizava querendo ele de volta.
Mandava mensagem o tempo todo pra ele, ligava várias vezes no dia.
Só que ele burro caiu de novo (acho que ele até gostava da safadeza).
E então a partir disso, ele mudou totalmente comigo, voltou a me humilhar e maltratar, eu descobri novamente, mas não coloquei ele pra fora.
Ele decidiu depois de muitas brigas e cobranças minha de sair de casa.
Eu não tinha mais paz dentro da minha própria casa, estava vivendo o verdadeiro inferno. Ele tinha um depósito de material de construção e dizendo ele que dormia lá (coisa que não acredito).
Pois na época tinham muitas roupas dele em casa, mais um certo dia vi uma foto dele com ela no facebook, não estava agarrados mais estavam no mesmo local, isso acabou comigo… tenho certeza que estavam juntos novamente.
Então, decidida a se separar chamei ele e pedi o divórcio, mas ele não quis me dar, disse que sou muito precipitada em fazer as coisas, que faço tudo por impulso… mas não dava mais para viver assim, ele me pedia para mudar porque era orgulhosa, reativa e desequilibrada às vezes, vivia pedindo pra ser mais calma e serena com ele.
Não sabia mais o que fazer, pois brigávamos por tudo… me sentia desanimada, sufocada e perdida..
Falei pra mim mesma que não ia mais brigar com ele, que ia deixar as coisas acontecerem.
O pior que, ele me dizia que sabia que a amante não valia o chão que pisa, mas que ela era a válvula de escape dele, isso me deixava com mais ódio dele, porque ele sabe, mais mesmo assim, ficava com a piranha.
Com aquela cadela.
Com aquela cachorra sem caráter.
Parece que gostava de me ver sofrer, de me machucar, não sabia mais o que fazer, o amava demais, mas estava com meu orgulho ferido, me sentindo um lixo por ser trocada por aquele tipo de mulher.
E após muitas pesquisas atrás de uma solução…
Depois de videos atrás de vídeos, de ler artigos atrás de artigos e de consumir uma pilha de informações inúteis…
Já cansada de procurar por ajuda e de não encontrar nada que preste na internet…
No meio de uma madrugada fuçando um site me deparei com um tal de Ricardo Collins que apresentava uma solução única e diferente para salvar um casamento em crise…
Fiquei meio com o pé atrás, sabe!
E não sabia se aquilo iria de fato me ajudar.
Mas meu desespero era tanto…
Que decidi me arriscar…
Fui lá e adquiri o método. Comecei a estudá-lo e aplicá-lo.
E para a minha surpresa, comecei a ver erros terríveis que não estava percebendo e que por isso estava empurrando meu marido para os braços de outra mulher.
Tudo que fiz, por meio do conhecimento desse método, hoje percebo que entreguei de bandeja meu marido para braços da amante ordinária… para aquela piranha safada e sem vergonha.
Então, comecei a fazer uma grande mudança em mim ao ponto que, em poucos dias já comecei a notar interesse do Rogério em querer passar mais tempo ao meu lado…
Aos pouquinhos fui mudando…
Não foi fácil. De fato, foi um baita de um desafio pra mim.
Mas já estava conseguindo notar sinais que iria dar certo todo o meu esforço em colocar aquele método secreto em prática.
E quando eu menos esperei, o Rogério estava me pedindo perdão por tudo que havia feito comigo e estava implorando para voltar para casa feito um cachorrinho abandonado rastejando aos meus pés suplicando por misericórdia.
Mas desta vez, segui as orientações do método do Ricardo Collins e fiz tudo da maneira certa.
E após 3 anos que tudo isso aconteceu…
Meu casamento foi restaurado ao lado do meu marido e finalmente vivemos em paz, harmonia e com muito mais alegria.
Ele se tornou um novo homem.
Me ajuda muito mais, me alegra muito mais, me apoia muito mais e se mostra me amar muito mais no dia a dia.
E sou muito grata por ter encontrado esse guia a tempo. Pois sentia que aquela mulher já estava fazendo meu marido perder a cabeça.
Portanto, se você também está com o casamento em uma crise terrível e acelerada…
Prestes a entrar em um colapso…
Sente que seu casamento já está a beira de um penhasco pestes a despencar de vez…
O divórcio parece estar quase batendo na sua porta….
Então vou deixar aqui o Link (clique aqui) do método do especialista Ricardo Collins caso você deseja assim como eu tirar o seu casamento da crise e do fundo do poço antes que fique tarde demais e antes que você o perca de vez para alguma amante com más intenções de roubá-lo de você sem dó e sem piedade.
Sim, existem muitas mulheres por aí sem caráter que não medem esforços para destruir o casamento dos outros e sei disso porque passei por essa situação.
Portanto…
Se você já tentou de tudo e parece que nada funcionou pra você…
Se você já está cansada de se ver lutando sozinho por esse casamento…
Se você está totalmente desanimada, frustrada e deprimida por não ver uma luz no fim do túnel…
Se você já percebe que seu marido pode já está se envolvendo com uma amante….
Então esse método é pra você.
Está na hora de fazer alguma coisa. De salvar esse casamento em crise. De dar a volta por cima.
Clique aqui agora e saiba mais desse método que poderá ser de grande ajuda na restauração do seu relacionamento.
Assim como me ajudou também irá ajudar você. Tire o seu casamento do fundo do poço antes que fique ainda pior do que já está.